sexta-feira, 5 de março de 2010

Projetos

Claro que as coisas não são simples assim, mas essa tira do Laerte nos faz refletir:

Uma verdade por trás desse tipo de megalomania temporária é que oportunidades novas aparecem do nada, a toda hora, e mudam nosso planos futuros, principalmente os a longo prazo.

Eu torço por todos vocês, assim como sei que torcem por mim.

Esse blog se chama 'estamos criando' e não 'vamos criar', portanto, enquanto nada estiver sendo criado, nada de atualizações :). Espero que vocês entendam. Um abraço!

3 comentários:

  1. Uma coisa difícil é aceitar toda a vida nova que as oportunidades trazem, executar o desapego dos projetos anteriores, da vida anterior, dizer que eles não devem continuar enquanto se tenta viver o agora. Começar do zero é difícil e não há outra escolha, não há certeza nenhuma no futuro, tipo um dia ou compromisso pronto, te esperando lá longe. Só se tem certeza que tem que sempre haver um futuro, manter ele existindo lá longe, sem cara mesmo, por que a gente só faz o que dá pra fazer.

    ResponderExcluir
  2. Acho que um dos grandes problemas é que somos seres multitarefa.. temos ideias a todo momento, em sempre temos a prática e a escolha de uma oportunidade exclui a outra é sempre uma jogada, pagando pra ver, fazendo acontecer..
    saudades sinceras..

    ResponderExcluir
  3. Oi, Guilherme.

    Maravilha interessante!

    Essa tira do nosso querido Laerte reflete um pouco do meu caos. Aproveito esse post e aviso que recomeço essa semana o blog da Cristina Menina Morango.

    Abraço!

    ResponderExcluir