segunda-feira, 6 de julho de 2009

Outros peritos em organização pessoal

vou compartilhar aqui os lugares mais famosos com material interessante sobre se organizar. são também os únicos que eu realmente conheço e leio.

em português: eduardo fernandes postou no breve e maravilhoso produtividade pessoal, com um arquivo cheio de temas muito interessantes. ele levou também o blog magaiver mais adiante, que parece tratar mais de 'coisas' e softwares mas na verdade decola até qualquer tema que você pode imaginar sobre organizar sua vida (como este post sobre escolher bem seus clientes).
os dois blogs acabaram, mas são ótimos exemplos de publicações aonde as coisas mais interessantes não são as mais novas. o mergulho vale a pena.

em inglês: o zen habits traz o logo 'simple production' e seu conteúdo é escrito em uma linguagem muito aberta e casual para temas muito interessantes. depois de ler o texto do dia você deve também mergulhar em seus arquivos; escolha os temas que te interessam. para começar a gostar do blog desde já sugiro que vá direto a um dos meus favoritos: paixão e propósito.

ainda existe o life hacker, que se apresenta bem melhor do que eu o apresentaria, com uma página inicial incrível e um logo que explica tudo: 'tips and downloads for getting things done'.


boa sorte aos navegadores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário