quinta-feira, 1 de outubro de 2009

EDT: data de lançamento

lançaremos a primeira edição, de 12 páginas, no dia 6 de dezembro, de vários modos diferentes:

euanimerpg

é um evento semestral de tudo que a gente gosta :) e acontece em Americana, minha cidade natal. vamos imprimir as páginas e vender bem barato pra promover o quadrinho lá. provavelmente lançaremos junto da loja Avalon Store (comunidade do orkut deles aqui) com um estandezinho com os originais pendurados.

website

eu tenho já um host e o domínio rktshp.com, que pretendo usar pra todo projeto meu e com amigos. ainda fica a dúvida, porque o nome do site é muito estranho pras pessoas lembrarem :) mas como é um nome com o qual eu me identifico e gostaria de tocar pra sempre talvez acabe usando ele mesmo. pretendo transportar meu blog pra lá também, para centralizar tudo o que eu coloco na internet sob meus domínios... hehehe

orkut e facebook

eu tive essa idéia esses dias. já que que vou colocá-lo de graça na rede, vou colocá-lo também num álbum de fotos no orkut :). assim meus parentes, amigos distantes, gente com quem eu não conversei sobre o quadrinho vão acabar vendo também.

testei aqui e o orkut aceita imagens de até 20,3 centímetros de altura e largura. a altura da nossa página é 26 centímetros, então vai ficar um pouco menor, mas ainda vai dar pra entender. um lado bom é que a página quase vai caber na tela, o que ajuda a visualizar.

depois me caiu a ficha que muita gente foi pro facebook. criei uma conta lápra acompanhar a onde e publicar lá também. depois preciso ver o tamanho das fotos que ele aceita.

sites de publicação de quadrinhos

vou colocar aqui depois uma relação de sites nacionais que coletam ou fazem resenha de material independente e que eu pretendo fazer contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário