terça-feira, 7 de abril de 2009

rap com David: computer ghosts

fiz uma base nova pro david:


eu quero fazer um som mais picotado, misturando vários outros. eu sou muito fã de glitch. mas por enquanto só consigo dar a impressão de que eu não conecto os samples direito. a música que deu origem à idéia (apesar de demorar pra aparecer) foi:


outros samples, eu peguei na verdade do final de músicas que eu gosto muito. uma é da banda need new body, da qual eu só consegui achar um video no youtube mas que mostra bem o que ela tem de mais:

e eu peguei mesmo uma parte bagunçada do som deles. meu sample na verdade é só o fim da primeira faixa do álbum UFO. a música (gigglebush meets compUSA) não tem na internet, então estou pondo da minha biblioteca pra vocês:


meu outro sample também é só do finalzinho de um som, mas é uma música muito bonita que eu quero compartilhar com vocês. chama-se technicolor, do grupo ms. john soda; seu álbum foi best new music da pitchfork há uns anos. está aqui:

esse aqui é meu som preferido do grupo:


continuo também me divertindo demais produzindo esses sons. pela curva de aprendizado que ando mantendo, acredito que vou ter material bom em breve. espero que vocês estejam com a mesma impressão :). abraços pra vocês, e pro david, que vai pôr conteúdo nesse barulho todo.

2 comentários:

  1. hey, guilt!

    gostei das suas coisas, mas vou ser sincera e dizer que, pelo texto, não soube dizer o que vc realmente criou e o que pegou das músicas. acho que posso estar meio embriagada, mas conclui que o que não tinha vídeo, era seu. eu gostei muito mais da terceira.

    força ae.

    vou visitar vcs um dia em breve.

    um beijo da ná - mande um beijo para lila. mande!

    ResponderExcluir
  2. hmm... só a primeira é minha, as duas outras eu coloquei das mesmas bandas dos videos, as músicas que usei pedacinhos - pus assim porque não tinha no youbute.

    beijões ná!

    ResponderExcluir