sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

EDT: o logo e a sigla

o santiago imaginou o logo do primeiro capítulo como se fosse feito com um pincel em uma parede, às pressas, coisa assim.
como a história desenvolve aos poucos o que aconteceu e o que vai ser o futuro do grupo que se chamava de EDT, surgiu a idéia de cada uma das 6 capas ter um logo diferente. uma hora mal acabado, outra como um brasão. preciso ainda pensar o que seria dessa técnica, já que abriríamos mão de um símbolo valioso, que é o formato das letras da sua história. vamos ver se vale a troca desse símbolo pelo efeito visual de se ter um logo mutante. este outro é em giz de cera:


quanto à sigla EDT, eu tenho uma coleção de significados pra ela, que aparecerão conforme a história, pra gente sempre mudar a visão do que foi e o que significou a jornada dos jovens na história. vocês já devem imaginar alguns dos significados, certo? mas como vai ser uma história narrada de dentro, ela não vai ficar muito se explicando; então vai demorar para um personagem falar sobre o nome do grupo diretamente. tomara que esse recurso também funcione, porque é um dos centrais da história.

com as 3 primeiras edições já rascunhadas, estamos em um momento de conceito, mesmo, e design dos personagens. depois as coisas começarão a ficar mais concretas por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário