terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Projeto de Rap com David

Meu amigo David escreve muito bem. Depois de ler poesias dele, convidei-o pra fazer rap em cima de umas bases que eu estou criando. Ele apareceu com um conceito de álbum, que vai começar a criar cara conforme as primeiras músicas forem ficando prontas.

Eu gosto muito do jeito que ele escreve. Vou pedir permissão pro David pra futuramente colocar um texto aqui.

Aqui está uma base que eu fiz, mas que falta ainda definir os compassos, e principalmente, limpar a batida do bumbo(usando um compressor). Clique no título do post se quiser baixar a música. Depois eu conto como eu faço batidas.




É chato pra mim que vocês saibam daonde saiu, mas vou contar sim. O violino, a voz e o sintetizador são samples deste som:

Nenhum comentário:

Postar um comentário