sexta-feira, 22 de maio de 2009

NOMES: página 1 inacabada

meu amigo andava muito ocupado, e me entregou agora a cópia escaneada da página 1 do meu quadrinho. eu estava tentando desenhar direto no lápis e depois escanear. ele ao escanear não conseguiu imagem nenhuma, então xerocou na máquina antes de escanear. mesmo assim não adiantou muito. de qualquer modo, vou colocar aqui pra vocês preliminarmente:
(vocês vão ter que aumetar ela pra ler direito:)

apesar do mario ter me dito antes pra desenhar direto a lápis e escurecer no computador, o santiago agora me disse que vai ser muito mais proveitoso só esboçar as estruturas no lápis, e construir a versão definitiva direto a caneta; é um hábito muito mais saudável pra aprender a desenhar.

amanhã vou comprar canetas legais e começar a passar caneta em tudo, e também. ressussitar um scanner aqui da casa. assim que estiver pronto posto os resultados.

Um comentário:

  1. ae Guilty, o esquema é esse msm q o Santiago te disse... faz o desenho a lapis e artefinaliza com nanquim.
    É o processo mais comum na produção de desenhos.
    Hj isso pode ser feito com programas de edição de imagem... mas a cara é vc fazer de forma bem raiz msm pra se familiarizar com as etapas de produção.
    Vou te mandar uma parada dp pra vc dar uma olhada... flw.
    abraço
    David

    ResponderExcluir