pag 2:
quadro1: vera incisiva aponta pra caixa, mas ela ainda nao está no quadro, e buck olha com cara de vergonha
quadro2: vera começa a andar até a caixa, que aparece no quadro. buck está cabisbaixo. mal está olhando pra vera
3: ela está perto da caixa, e dá pra ver a silhueta do boné dentro da caixa. buck volta a apoiar na janela, agora mais triste. mal fica meio que olhando pros dois, entre eles
4: close no boné, e ele está manchado e velho. fica ainda a criterio se vai ter a mão da vera no close, ou só ela atrás, e se a mão só toca o viro ou está levantando ele.
dessa vez, como estávamos só conversando pela internet, eu mandei também o techo explicativo acima. a cena é assim: vera, uma agente, grita pro chefe dela, o buck, que eles devem devolver o boné do alex (meu primeiro post), que estava guardado como prova para um crime, porque alex é uma espécie de testemunha para o caso e precisam da confiança dele. mal é uma criança que vera cuida.
fui bem prolixo. era a primeira vez que estávamos fazendo assim. a idéia agora é que o conteúdo dos quadros, as perspectivas e tal, fique a cargo dele também, já que ele está concebendo a parte visual do projeto. tipos de rosto, perspectivas, ambientes, estilo de traço.
mas eu continuo desenhando os pauzinhos porque pensar na emoção dos rostos, e também o que cabe dentro do quadro, ajuda demais para criar os diálogos e o desenrolar da história. então preciso sempre rabiscar o conteúdo do quadro pra saber o que vai ter lá. porque é difícil separar o ritmo dos quadros e o clima geral entre os personagens do roteiro.
o santiago que vai agora transformar esses rabiscos de história em desenhos. um abraço pra ele e pra vocês.
fui bem prolixo. era a primeira vez que estávamos fazendo assim. a idéia agora é que o conteúdo dos quadros, as perspectivas e tal, fique a cargo dele também, já que ele está concebendo a parte visual do projeto. tipos de rosto, perspectivas, ambientes, estilo de traço.
mas eu continuo desenhando os pauzinhos porque pensar na emoção dos rostos, e também o que cabe dentro do quadro, ajuda demais para criar os diálogos e o desenrolar da história. então preciso sempre rabiscar o conteúdo do quadro pra saber o que vai ter lá. porque é difícil separar o ritmo dos quadros e o clima geral entre os personagens do roteiro.
o santiago que vai agora transformar esses rabiscos de história em desenhos. um abraço pra ele e pra vocês.
Nenhum comentário:
Postar um comentário